Espaço Gourmet | CDA projetos

Fazia tempo que não compartilhávamos por aqui projetos não é mesmo? Por isso hoje resolvemos mostrar detalhes de um espaço gourmet que foi pensado pra curtir os churrascos e reunir os amigos e família.

Num próximo post vamos compartilhar o antes e depois, e hoje vamos mostrar os detalhes do projeto. A ideia foi criar um ambiente integrado para curtir o churrasco. Por isso, nesse espaço gourmet, além da churrasqueira e eletrodomésticos, também colocamos um sofá e TV para curtir shows e filmes, e uma pequena mesa para refeições.

A ideia foi usar tons neutros e modernos, misturando o preto com cimento queimado e um toque de azul para dar vida ao ambiente. Além disso também criamos um banheiro de apoio, já que no fundo fica a piscina.

Veja mais projetos de churrasqueira aqui

Sem dúvidas o charme do projeto ficou por conta do revestimento azul usado na área molhada da pia e a cristaleira azul ao lado do home theater. A cristaleira além de dar um destaque, ajuda a organizar e deixar a mão a louça e itens de mesa.

Gostaram desse espaço gourmet? A obra já praticamente finalizou, falta apenas detalhes decorativos, então depois voltamos pra compartilhar os detalhes por aqui!

E pra quem também quer um projeto personalizado, só nos mandar uma mensagem, clicando aqui. Sem dúvidas vamos adorar fazer esse projeto para você!