Uma clínica muito charmosa | CDA Projetos

Se tem algo que sempre dizemos, é que os detalhes fazem toda a diferença. Seja num projeto, numa decoração, na mesa posta, é preciso sempre se atentar a eles. Então, claro que nessa clínica muito charmosa não seria diferente, e eles são o destaque desse projeto!

Nós já havíamos feito anteriormente o projeto pra esse espaço, uma clínica odontológica. Então, apostamos nos tons delicados e neutros, como bege e madeira. Porém, o uso do espaço mudou. Agora, quem atende por lá é uma odontopediatra. Então, é claro que precisava ter um toque um pouco mais infantil e delicado pra esse espaço. Optamos por manter o que já era existente, e realocar algumas poltronas da recepção e criar um espaço de brincar. Uma fofura só!

Como o prazo era bem curto, escolhemos para o projeto apenas móveis soltos, fáceis de encontrar, que chegam rapidamente e que tivessem uma instalação prática também. Os pedidos iniciais foram um nicho casinha, para colocar brinquedos, e uma mesinha para as crianças. Claro que quando vimos a mesinha de nuvem achamos irresistível e ela foi a escolhida!

E lá no começo do post falamos que os detalhes fazem a diferença, lembram? Pois é, aqui são eles que se destacam, como as prateleiras para colocar os livrinhos, o cesto para guardar brinquedos, e também o grid para colocar fotos e recadinhos para os pacientes. Ficou demais!

Veja aqui como fazer seu próprio moodboard dourado!

E então, o que acharam dessa recepção repaginada? Os detalhes fizeram toda a diferença, concordam? Ah, e vale destacar que o projeto foi todo feito à distância, e certamente vai atender muito bem todos os pacientes da clínica odontológica. E se você também quer um projeto exclusivo e personalizado, que atenda as suas necessidades, só preencher o formulário aqui que enviamos mais informações!

Recebemos algumas fotos de como está ficando essa recepção, e compartilhamos aqui com vocês!