Projeto de 3 ambientes em um mesmo apartamento | CDA Projetos

Uma cliente muito querida (alô @casadacaubi) nos procurou para fazermos o projeto de 3 ambientes em um mesmo apartamento. São dois banheiros e uma churrasqueira. O desafio é que ela mora no apê, e continua lá mesmo durante as obras! Corajosa!

Então, vamos começar pela churrasqueira. Ela não estava mais combinando com o restante da sala, que foi reformada recentemente. Precisávamos modernizar, e dar um toque mais elegante. Com isso, trocamos a bancada (antes era Granito Preto São Gabriel, e agora Granito Branco Siena), instalamos um novo revestimento mais clean, e diminuímos a coifa. Além disso, aproveitamos o móvel inferior que está muito bem conservado, e propusemos um novo armário superior com prateleira. Ficou um charme!

Depois, foi a vez do banheiro da suíte. Trocamos o revestimento, por um verde claro lindo. Além disso, mantivemos a bancada e louças, além do armário inferior. Já para o armário superior, sugerimos muito espaço para armazenamento, para colocar os cremes, maquiagens, etc. A porta espelhada é perfeita para trazer mais luminosidade para o ambiente, além de ser muito prática e útil no dia a dia.

Veja mais projetos, clicando aqui

Por fim, esse certamente foi o ambiente mais amado: o banheiro social! Como o uso dele é pouco no dia a dia, pensamos em deixá-lo com um estilo de lavabo. Como a Gabi ama plantas, é claro que tínhamos que incorporar um pouco disso nesse projeto. Aqui também conseguimos aproveitar a bancada e móvel inferior, e fizemos uma nova proposta de revestimento dentro do box, e também um móvel superior diferente. Apenas uma prateleira e espelho, acima da bancada, e prateleiras com estrutura metálica acima da bacia. Ficou simplesmente encantador, não acham?

As obras já estão em andamento, e em breve vamos compartilhar com vocês como ficou! E pra quem também quer um projeto personalizado, só nos mandar uma mensagem, clicando aqui. Nós certamente vamos adorar fazer esse projeto para você!