Consultório odontológico fofo e colorido | CDA Projetos

Adoramos compartilhar nossos projetos por aqui… Cada um tem uma história diferente, e uma proposta nova também. Nesse consultório odontológico fofo e colorido, os móveis já eram existentes, mas a proprietária queria dar uma repaginada, usando ao máximo o que ela já tinha.

Consultório odontológico fofo e colorido

Então, começando pela recepção: trocamos os tecidos das poltronas, pintura e papeis de parede novos, e também uma identidade visual nova, mais atual.

Já na sala de atendimento, ela queria um espaço mais lúdico, para fazer atendimentos de odontopediatria. Porém, ao mesmo tempo, como também tem pacientes jovens, não queria uma proposta muito infantil. Para a pintura, optamos por cinza bem clarinho, para servir de base para os demais itens. Em frente à cadeira odontológica, uma parede cheia de itens fofos e coloridos, pra deixar o atendimento mais tranquilo. Colocamos nichos, prateleiras, e alguns brinquedos também. Ficou uma fofura só!

Você também amou esse consultório odontológico fofo e colorido?

Já ao lado da bancada de apoio, um papel de parede colorido, em tons pastel, serve de fundo para as fotos com os pacientes. Claro que aqui também colocamos umas fofurinhas, né? haha Certamente todo mundo vai amar, e querer tirar fotos nesse cantinho.

E se você também quer dar uma renovada na sua decoração, ou mais, quer fazer uma reforma geral, só mandar um recadinho pra gente, clicando aqui! Vamos amar fazer um projeto super especial, e exclusivo pra você!