Consultório com madeira e azul | CDA Projetos

Quando os clientes nos procuraram, o que eles buscavam era fazer uma reforma total no consultório. No local, eles tinham apenas 1 sala de atendimento, e queriam incluir mais uma. Então, fizemos a proposta do projeto com 2 salas de atendimento. Além disso, também queriam repaginar a recepção, lavabo, copa e a sala de esterilização. Vamos ver mais detalhes desse consultório com madeira e azul?

Na recepção, fizemos um grande painel que servia para apoiar a televisão. Ele também serve para que a porta da circulação das salas, pudesse passar por trás dele. Além disso, a parede que divide com o lavabo também ficou com o painel, e a porta mimetizada. Também criamos um espaço para água e café, e uma iluminação indireta, que traz aconchego.

O lavabo, ficou um charme e nós amamos. A bancada já era existente, com uma cuba esculpida belíssima, que nós mantemos e adicionamos outros detalhes. Então, propusemos um novo revestimento na parede. Além disso, um espelho grande pra trazer mais amplitude pro espaço, e também um quadro pra finalizar a decor.

E as salas de atendimento desse consultório? Vamos conferir!

Como mencionamos anteriormente, agora nós fizemos 2 salas de atendimento. A maior, com espaço para mesa de atendimento, nichos para livros e objetos decorativos, uma grande bancada, e espaço da cadeira odontológica. Pra trazer uma conexão com as demais áreas, apostamos na madeira, fendi e detalhes em azul, cor da identidade visual do consultório.

consultório com madeira e azul, além de detalhes modernos em tons de fendi.

Na 2ª sala de atendimento, com dimensões um pouco reduzidas, optamos por fazer uma bancada menor, e sem mesa de atendimento. Deixamos um espaço sem móveis para tirar radiografias no local. Então, pra dar um toque extra de charme, criamos um detalhe com um painel de madeira, uma luminária e um quadrinho, além da parede também em azul, fortalecendo a identidade visual.

E então, gostaram do resultado desse consultório? Esse projeto foi feito presencialmente. Mas também fazemos projetos online, pra qualquer lugar do mundo. Quer fazer uma reforma por aí também? Então entra em contato com a gente, só clicar AQUI!