Esse quarto de bebê com tons neutros, é outro cômodo do apartamento colorido que já postamos aqui. Nós já mostramos a sala e a varanda, e também o quarto do casal. Então agora, vamos ao segundo quarto. Eles ainda não tem filhos, mas já queriam deixar o espaço pensado para quando o bebê chegasse. Por isso, pensamos em tons neutros, e também em um layout que pudesse acompanhar o crescimento da criança.

Quarto de bebê com tons neutros, com painel de mdf verde menta, prateleiras e detalhes decorativos.

Na parede do berço, e também na parede ao lado, optamos por um painel ripado, como um lambri. Pra esse painel, optamos por um tom de verde menta, bem neutro, com iluminação indireta. Assim, trazemos aconchego pro ambiente.

E o que mais pensamos pra esse quarto de bebê com tons neutros?

Na parede, montamos uma composição com quadros, prateleiras e objetos decorativos. São esses elementos que trazem uma atmosfera lúdica, e que são fáceis de trocar e adaptar no crescimento. Assim, é possível deixar o quarto sempre atual e moderno. Ao lado do berço, já pensamos em prateleiras baixas, para que a criança sozinha consiga pegar os livrinhos. E também, um cesto para guardar os brinquedos, e deixar o quarto mais organizado.

Por enquanto, o quarto servirá para os hóspedes, e também para guardar itens do casal. Então, claro que pensamos em um armário que vai servir para guardar esse objetos. E quando o bebê chegar, certamente vai tomar conta de todo esse espaço! haha

Por fim, na parede ao lado da porta de entrada, colocamos papel de parede xadrez, bem delicado, pra preencher mais o espaço. Ao fundo, uma cômoda que serve também de trocador, com as gavetas nos tons de verde menta também. Não poderia faltar uma poltrona para amamentação, ou para descansar ali no quarto. Por fim, temos alguns objetos na parede. Os nichos, servem para colocar objetos de apoio para o trocador. Além disso, também colocamos ganchinhos pra roupinhas, e uma luminária de balão, bem lúdica.

E então, o que acharam do quarto? Nós amamos, e já estamos torcendo pra esse bebê vir logo e aproveitar muito esse quartinho. E se você também quer um projeto exclusivo para o seu espaço, só nos enviar uma mensagem aqui, vamos adorar realizar seu sonho!