Cada dia mais, vemos espaços integrados para lazer a convivência dos moradores de um apartamento. Então, hoje vamos compartilhar essa sala e varanda com toques de cor. Tudo projetado com muita atenção aos detalhes, pelo CDA Projetos.

Sala de estar, com tv fixada na parede, revestimento 3D, e sofá em tons neutros.

Sempre falamos pra usar a base neutra, e colocar as cores em alguns detalhes. Assim, se você cansar das cores, fica fácil de trocar! Então aqui temos cores em muitos detalhes… Desde mesa lateral, almofadas até o corredor todo azul. Um charme só!

As cores trazem modernidade pro ambiente, assim como a parede em cimento queimado. As molduras atrás do sofá trazem sofisticação, e leveza, no mesmo tom da parede. Pra completar, mesa de jantar com banco, pra acomodar mais convidados. Ah, e o pendente da mesa de jantar, e a luminária de piso, nos tons de cobre que amamos…

sala de estar e jantar integrados, com tv, parede com revestimento 3D, adega, cristaleira, parede de cimento queimado e espelho.

Mas e a varanda? Vamos mostrar pra vocês agora!

Os espaços ficaram bem integrados, então todo mundo consegue interagir nos diferentes ambientes. Na varanda, o pedido dos clientes era ter muitas plantinhas! Então, optamos por colocar um painel ripado pra colocar temperos e plantinhas, criando uma horta. Ficou uma fofura, ainda mais com os cachepôs em amarelo!

Pra acomodar mais pessoas, colocamos uma mesa de 4 lugares, um balcão com 2 banquetas, e um banco (que tem espaço de armazenamento embaixo). Mais plantinhas? Temos sim.. Por isso colocamos uma escada pra acomodá-las e objetos decorativos também. Os tons neutros sempre por aqui… Madeira, branco, bancada preta… E as cores nos detalhes!

Que tal? Gostaram do projeto? Adoramos a combinação das cores, trouxe vida pros espaços! Em breve voltamos com outros ambientes desse apê lindo! E quer um projeto personalizado e exclusivo? Mande e-mail pra gente: [email protected], vamos amar realizar seu sonho também!