Nós adoramos dar múltiplas funções a um espaço. O aproveitamento no dia a dia é muito maior. Nesse apartamento, escritório e quarto de visitas estão no mesmo ambiente, e vão funcionar muito bem juntos. Já mostramos aqui a suíte do casal, e vocês vão perceber que os tons neutros também predominam por aqui!

O quarto não é muito grande, mas ainda assim conseguimos colocar uma cama com bicama. Assim é possível acomodar 2 visitas ao mesmo tempo, confortavelmente. Para criar um apoio, colocamos uma prateleira ao lado da cama. Além disso, também optamos por uma arandela fixa na parede, deixando o espaço aconchegante, e também servindo de luz de leitura.

Vamos falar sobre essa pintura? Nós adoramos o efeito que ela proporcionou!

Não podemos deixar de destacar a pintura: propomos meia pintura de meia parede em dois tons, um cinza claro/médio e outro mais claro acima. A base da janela foi a linha que usamos como guia, para determinar a altura. Os armários suspensos são ótimos nesse caso, pois ajudam a ter espaço de armazenamento no quarto. E, dessa forma, ainda conseguimos deixar a parte de baixo livre para circulação a mais móveis.

Por fim, aqui também teremos o home office da casa. Então, optamos por uma mesa grande e um gaveteiro para guardar os objetos de escritório. Acima da mesa, colocamos 2 prateleiras para colocar livros, objetos decorativos, e decorar o ambiente.

Escritório em casa, junto ao quarto de visitas, tendo um bom aproveitamento do espaço.

E então, o que acharam da nossa proposta? Os proprietários queriam muitos espaços de armazenamento, e assim conseguimos atender todas as necessidades deles para esse quarto. E o principal: ficou funcional e com um toque de charme, é claro! E se você também quer ter um projeto exclusivo, feito por nós, só mandar uma mensagem CLICANDO AQUI. Vamos adorar realizar seu sonho!

Cama e bicama: Tok&Stok | Móveis planejados: Bontempo | Pintura: cores Prata (inferior – mais escuro) e Ouro Branco (superior – mais claro), ambas da Suvinil.