Pra quem trabalha em home office, nada como ter um espaço bem aproveitado, e que atenda às suas necessidades e expectativas, certo? E foi justamente o que nossos clientes pediram, um escritório em casa, bem planejado. Vamos conferir?

Pra começar, uma grande bancada de trabalho foi o ponto de partida desse projeto. Além do espaço para o computador, também propusemos um móvel com espaço pra impressora. Conta também com espaço de armazenamento, além de um gaveteiro, muito funcional e prático. Na parede da bancada, um papel de parede de tijolinho, e um mapa mundi completam a decoração.

Como o ambiente também serve de sala de TV, claro que um sofá confortável tinha que estar presente. Escolhemos um modelo mais compacto, pra não atrapalhar na circulação, mas que é também retrátil, ótimo pra passar o fim de semana vendo filme. Na parede atrás do sofá, o cimento queimado trouxe um ar moderno pro ambiente.

Veja mais projetos, clicando aqui!

Como eles também precisavam de espaço para colocar livros e objetos decorativos, colocamos um móvel alto, com uma prateleira, além de um armário ao lado do sofá. Por fim, pra não ocupar muito espaço, fizemos um painel com acabamento amadeirado, com apenas uma prateleira, que serve para apoiar os aparelhos da TV. O pufe e o tapete deixam o ambiente mais aconchegante, e são alguns detalhes como esses que fazem a diferença no resultado.

Um detalhe que eles também pediram, e que certamente fez a diferença no projeto, inclusive é o ponto de cor desse espaço. Colocamos uma pintura na porta no estilo “Friends”, roxa e com a moldura, que lembra a do seriado. Ficou demais, não acham? Nós amamos esse escritório em casa, bem planejado!

E se você também quer um projeto especial pro seu espaço, manda mensagem pra gente, só clicar aqui. Vamos planejar tudo de acordo com as suas necessidades, e seu estilo. Certamente seu espaço vai ficar lindo também!