Sala e cozinha integrados | CDA Projetos

Nós adoramos como é possível ter um ótimo aproveitamento do espaço, com os ambientes integrados. Além disso, conseguimos ter uma boa circulação, e também, uma melhora na iluminação e ventilação natural. Vamos conferir esse projeto, com sala e cozinha integrados?

O imóvel é novo, e aproveitamos tudo que a construtora entregou. Os ambientes já estavam integrados, e também já contavam com piso, revestimentos e bancadas instalados. Os proprietários gostam de tons neutros, mas que deixem o espaço aconchegante.

Então, pra começar, usamos diversos tecidos, no sofá, almofadas, tapete e cortina. Além disso, a madeira certamente é outro elemento que deixa o espaço acolhedor. O painel ripado ao lado do sofá, e também na prateleira e bancada da TV, são feitos desse material. Uma mesinha de apoio, e luminária de piso, finalizam a decoração da sala de estar.

Veja mais projetos clicando aqui

Na sala de jantar, colocamos espelho para dar mais amplitude e luminosidade. A mesa comporta 5 pessoas, e para dias de visita, também é possível acomodar mais 2 pessoas na bancada que divide a sala da cozinha. Também acrescentamos itens em madeira, como o painel ripado e a prateleira logo acima do espelho. Por fim, o pendente traz uma iluminação direcionada pra mesa de jantar.

Um dos pedidos para a cozinha, eram as portas com moldura, e com muito espaço de armazenamento. Além disso, aproveitamos os eletros que eles já tem, como geladeira e máquina de lavar louça. Pra trazer mais leveza, colocamos algumas portas com vidro, e que já fica como uma cristaleira. Na lavanderia, demos continuidade com os móveis, tendo um bom aproveitamento de armários.

Que tal essa sala e cozinha integrados? Ficou muito aconchegante, e atendendo às necessidades dos moradores. E se você também quer um projeto personalizado, só mandar uma mensagem pra gente, clicando aqui. Certamente vamos adorar te atender.