Churrasqueira & SPA em casa | CDA Projetos

Esse quintal é realmente aquele espaço dos sonhos de qualquer um. Ele não estava sendo muito usado, já que era apenas um espaço com grama e algumas partes com piso. Então, fizemos um projeto pra reformar esse espaço por completo, e agora certamente será muito usado pela família. Uma churrasqueira & SPA em casa. Vamos conferir?

Pra começar, tiramos as plantas que estavam na divisa do terreno, para poder fazer a área de lazer. Aqui colocamos churrasqueira, bancada com armários, um balcão para os convidados e muito espaço para fazer drinks. O perolado de madeira, serviu de estrutura para a cobertura, deixando o espaço perfeito para ser usado sempre. A iluminação com pendentes, ficou um charme à parte.

Clique aqui pra ver mais projetos.

Criamos um destaque no muro, com revestimento, vasos e plantas. Assim, o que antes era um muro sem graça, ganhou visibilidade e ficou em evidência também. Além disso, colocamos um caminho até o SPA, passando pelo jardim.

O SPA é certamente um espaço de desejo, não é mesmo? Pensamos em um cantinho relaxante, pra toda família poder curtir o ano todo. A madeira traz o aconchego pro espaço, além de muitas plantas pra deixar o quintal ainda mais agradável e convidativo.

O que acharam desse projeto? Nós adoramos, e já queríamos ter um quintal assim também, com churrasqueira & SPA em casa. E se você quer um projeto feito especialmente pra você, só clicar aqui e mandar um recado pra gente.