Antes e depois: banheiro da suíte verdinho

Já postamos aqui o banheiro social desse mesmo apartamento. A Gabi aproveitou pra reformar os dois banheiros do apê, além da churrasqueira, que vamos mostrar na próxima semana. Hoje, vamos compartilhar o antes e depois do banheiro da suíte verdinho.

Pra começar, mantivemos apenas a bancada, o armário inferior, as louças e metais existentes. Elas estavam em ótimas condições, e não fazia sentido trocar nesse momento. O piso segue o mesmo do banheiro social, um porcelanato amadeirado, seguindo a mesma linha dos demais cômodos do apartamento. Nas paredes do box, resolvemos usar um revestimento verdinho. Além de lindo, ele certamente trouxe um toque de modernidade, sofisticação e também cor pra esse banheiro. Nas demais paredes, optamos por fazer apenas pintura.

A Gabi sentia muita falta de ter espaço de armazenamento no banheiro, em especial para perfumes, maquiagem, cremes. Então, optamos por fazer um armário superior em toda a parede. Assim, uma parte do armário ficou fechada, com as portas espelhadas, e a outra com nichos, para expor os perfumes, e também colocar plantinhas que ela tanto ama!

Veja mais projetos clicando aqui

Nesse banheiro, a ideia foi destacar o revestimento verde. Então, os acabamentos do box e luminárias mantivemos no branco, ficando mais discretos.

Nós adoramos como esse banheiro da suíte verdinho ficou prático para usar no dia a dia. Bastante luminosidade, refletindo com a ajuda dos espelhos, além de espaço para guardar os itens essenciais do dia a dia, e liberando a bancada. E se você quiser um projeto também, não deixe de entrar em contato com a gente, clicando aqui!