Antes e depois: um banheiro moderno!

Esse projeto que fizemos foi muito especial. A Gabi queria reformar 3 ambientes do apartamento, e nós já mostramos os projetos nesse post aqui. Então, agora que a obra já terminou, viemos mostrar o antes e depois de um dos ambientes, o banheiro moderno.

Antes, o ambiente estava como a construtora havia entregue. Piso e revestimentos mais básicos, que foram substituídos. Optamos por manter a bancada e louças originais, que estavam em perfeitas condições. O novo piso escolhido foi um porcelanato com acabamento amadeirado, seguindo o que já existia no restante do apartamento. Já o revestimento, foi escolhido um estilo metrô, mas na cor fendi. Ele foi instalado dentro do box, e apenas em meia altura na parede da bancada.

Veja mais projetos clicando aqui

Certamente pra trazer um ar mais jovem e moderno, usamos alguns detalhes pretos. A estrutura do box, e também das prateleiras, além da moldura do espelho e do pendente. Aproveitamos o armário existente abaixo da bancada, e criamos as prateleiras com um acabamento amadeirado.

Nós queríamos deixar esse banheiro com uma carinha de lavabo. Pra isso, colocamos muitas plantinhas e objetos decorativos nas prateleiras, e que certamente combina demais com a Gabi! Pra finalizar, a porta já era amarela, e claro que mantivemos, já que é a cor preferida dela, e também faz parte do corredor nesse mesmo tom.

Então, quem gostou desse projeto? O antes e depois: um banheiro moderno ficou demais, não acham? Nós simplesmente amamos o resultado, e a Gabi concordou que combinou demais com ela! E se você também quer um projeto especial, e personalizado, só entrar em contato com a gente clicando aqui.