Sala e cozinha integradas |CDA Projetos

Integrar os ambientes são ótimas opções para otimizar o espaço, e aproveitar a luz natural. Além disso, é uma excelente maneira de socializar com todos os moradores, ou também quando recebem visitas. Vamos conferir esse projeto, de sala e cozinha integradas?

Pra começar, aproveitamos o piso que foi entregue pela construtora. Assim é possível reduzir os custos de obra e também o tempo. Logo que entramos no apartamento, já temos a visão geral de todo o ambiente. Primeiro, a sala de jantar, com mesa branca, um painel ripado amadeirado. Também incluímos um armário inferior para guardar os itens de mesa, e também aqueles que não são usados muito no dia a dia. Ainda nesse espaço, um papel de parede delicado, chevron, pendente dourado e uma prateleira superior para objetos decorativos, completam a decoração.

Clique aqui para ver mais projetos

Em seguida, temos a sala de TV. Fizemos um painel ripado amadeirado, com uma porta de correr de embutir. Ela serve para dar mais privacidade à área íntima do apartamento. Além disso, optamos por não mover os pontos pela parede, e sim pelo painel branco, que também serve de suporte para fixar a TV. Logo abaixo, um rack para colocar os aparelhos da TV e também com gavetas, para guardar os objetos do dia a dia.

Por fim, temos a cozinha, ao lado da sala de jantar. Usamos os mesmo acabamentos, criando desta forma, uma ligação entre os ambientes. Nesse espaço, tivemos dois pedidos dos clientes: um revestimento elegante, e também uma torre com o forno e micro-ondas. E claro que foram atendidos! Colocamos um porcelanato marmorizado, que harmoniza muito bem com o amadeirado, e o cinza claro dos móveis. E na lateral, a torre de eletros, finalizando com o refrigerador ao lado. Ficou um charme, e certamente com muito espaço de armazenamento.

Então, gostaram desse projeto, de sala e cozinha integradas? Você também sonha em ter um espaço personalizado, com o seu estilo e para as suas necessidades? Então, é só mandar uma mensagem pra gente, clicando aqui. Vamos adorar fazer um projeto especialmente pra você. Atendemos qualquer lugar do mundo com o nosso projeto online!