Varanda com home office | CDA Projetos

Muitas pessoas começaram a trabalhar em casa nos últimos anos, não é mesmo? E com isso, veio a necessidade de ter um espaço de trabalho adequado. Quando os donos desse apê nos procuraram, eles queriam um espaço confortável, belo e também funcional. Então, fizemos o projeto para a varanda com home office. Vamos conferir mais detalhes?

Alguns pedidos especiais foram feitos pra esse espaço. Um cantinho do café, um espaço pra adega, uma mesinha e claro, o home office. Então, primeiro temos a mesa para curtir um café ou vinho, com um banco baú. Além de ocupar menos espaço, também conseguimos aproveitar para armazenar itens que não são tão usados no dia a dia. Claro que não poderiam faltar plantinhas, então sugerimos colocar prateleiras pra decorar, e acomodar as plantas.

Um móvel já era existente, uma cristaleira baixa, e claro que mantivemos. Ali fizemos o cantinho do café, e também deixamos a adega ao lado, já que só ali tem pontos elétricos, e não queríamos mexer nas tomadas. Ficou super fofo, com quadrinho, e um móvel logo acima.

Veja mais projetos de home office aqui

Logo ao lado, dando continuação, fizemos o home office. O armário baixo é excelente para guardar livros, papeis, e outros itens, deixando a bancada organizada. Também deixamos um nicho pra colocar as impressoras para escritório, assim tudo fica no seu lugar. E claro, uma mesa espaçosa e confortável pra trabalhar no dia a dia.

Gostaram da nossa proposta pra essa varanda com home office? Aproveitamos os espaços, mas sem comprometer a circulação. E se você também quer um projeto exclusivo, feito especialmente pra você, só entrar em contato com a gente. Nós certamente vamos amar fazer o seu projeto, e realizar o seu sonho!