O quarto, pra nós, deve ser acolhedor e relaxante. Por isso, a proposta para esse quarto de casal aconchegante, é bem neutra. Então, seguindo a mesma linha do restante do apartamento, usamos acabamentos brancos, cinza claro e também madeira.

Pra começar, o piso de porcelanato amadeirado traz a sensação visual de conforto. Como o armário é um móvel grande, para não pesar esteticamente, optamos por colocá-lo em um tom de cinza claro. Os frisos deixam também com um aspecto mais leve e moderno. Além disso, o puxador delicado em acabamento dourado também traz sofisticação. Logo ao lado, a mesinha de cabeceira de um dos lados segue com a mesma cor.

A cabeceira, branca, quebra um pouco da estética cinza. O detalhe do friso, também aparece nesse móvel. Ao lado, temos uma pequena penteadeira, que serve também como mesinha de cabeceira. Um espelho oval, com acabamento dourado, é essencial nesse cantinho. Pra finalizar, arandelas com iluminação frontal, são as aliadas na hora de fazer maquiagem.

Veja mais ideias para quarto de casal

Já do outro lado do quarto, um painel para instalar a TV foi necessário. Os pontos não estavam no local adequado, e com a existência de um pilar, não seria viável fazer a mudança da elétrica. Então, logo acima, uma prateleira serve de apoio para objetos decorativos. Além disso, também conseguimos colocar o aparelho da TV a cabo. Por fim, como eles queriam mais espaço de armazenamento, colocamos um armário superior.

Pra trazer mais aconchego, usamos muitas texturas nesse quarto. Tapete, cortinas, e um papel de parede com textura de linho, certamente dão essa sensação pro ambiente. Por fim, adicionamos pontos de iluminação, para melhorar a visualização dentro do armário, e também deixar o espaço mais acolhedor.

Gostaram desse quarto de casal aconchegante? Nós já mostramos outros ambientes desse apartamento, como a cozinha e também a sala. E pra quem também quer reformar algum ambiente, vamos adorar fazer o projeto exclusivo para você. Só clicar aqui e preencher o formulário, que em breve te responderemos.