Quarto infantil e moderno | CDA Projetos

Sempre mostramos pra vocês aqui no blog, quartos de casal, infantis, dos mais diversos tamanhos e estilos. E hoje a aposta é um quarto infantil e moderno. Assim, o filho do casal, que ainda é pequeno, vai poder aproveitar por muito tempo. Então, vamos conferir?

Projeto de quarto infantil. Cama de solteiro, bancada para estudos em acabamento madeirado. Uma das paredes está pintada de azul e a outra tem um papel de parede xadrez branco e azul. Na parede, quadros e prateleiras para livros e brinquedos.

Buscamos trazer o ar mais infantil, mas não tão óbvio para a decoração. Apostamos em um tom de azul para uma das paredes, em outra a parede lousa (para desenhar) e por último, papel de parede xadrez pra trazer um ar moderninho pro ambiente. Pra completar, nichos de casinha, prateleiras, quadros e a luminária nuvem, deixaram o ambiente com essa carinha mais infantil.

Projeto de quarto infantil. Cama de solteiro, bancada para estudos em acabamento madeirado. Uma das paredes está pintada de azul e a outra tem um papel de parede xadrez branco e azul. Na parede, quadros e prateleiras para livros e brinquedos. Luminária em formato de nuvem finaliza a decor.

Na parede lousa, optamos por instalar um painel no acabamento madeirado, igual da bancada. Assim, é possível passar a fiação por trás, para conectar com os aparelhos.

 Na parede, quadros e prateleiras para livros e brinquedos. E na outra, parede lousa para desenhar, TV no painel de madeira, e pufe para sentar.

Os clientes também nos pediram alguns itens fundamentais para o projeto. Então, foi fundamental o uso da cama (com bicama), a bancada para estudos, TV com videogame e um armário que comportasse não apenas roupas, mas também brinquedos. Para dar amplitude, optamos por uma das portas do armário em espelho, e na lateral, nichos para armazenar livros e brinquedos.

Uma das portas do armário em espelho, e na lateral, nichos para armazenar livros e brinquedos.

Os clientes amaram de primeira, e esse quarto com certeza é atemporal! Vai servir por muito tempo para o filho do casal.

Então, gostaram do resultado? Nós certamente ficamos apaixonadas, e o resultado é a prova de que espaços podem ser multifuncionais, e atemporais, e claro, muito acolhedores!  Então, se você quer reformar, só mandar um email para [email protected]. Nós atendemos tanto online como presencial, pra deixar sua casa do jeitinho que você sempre sonhou. Confira também nosso portfólio no site!