Antes e depois: uma churrasqueira elegante

O último ambiente que faltava postar desse apartamento que amamos fazer a reforma: uma churrasqueira elegante. A Gabi já não se identificava com esse espaço, depois de ter reformado a sala. Não estava ornando, e também não estava funcional. Então nada como mudar, e pensar exatamente no que precisava para esse ambiente.

Pra começar, o móvel inferior estava em ótimo estado, e resolvemos manter. Mas o restante todo foi trocado: o móvel superior, a bancada, revestimento, churrasqueira e coifa. Como os ambientes são integrados, mantivemos o mesmo estilo da sala, com móveis brancos e toque de madeira. Além disso, criamos um novo espaço abaixo da churrasqueira, para guardar carvão e os espetos, e foi feito o fechamento com marcenaria. Acima da bancada, uma prateleira com acabamento amadeirado, para colocar plantas e objetos decorativos, e o armário superior.

Veja outros projetos de churrasqueira aqui

Anteriormente, a bancada era em granito preto São Gabriel, e estava destoando do restante. Então, optamos por um granito mais claro, o mesmo da bancada de apoio na cozinha. Além disso, o novo revestimento certamente deixou a churrasqueira muito elegante. O escolhido foi o Gouache Nuage, da Portobello. Por fim, reduzimos bastante o tamanho da churrasqueira e da coifa, deixando-a mais proporcional ao espaço disponível. Assim, aumentamos o espaço de bancada, e a churrasqueira ficou do tamanho que eles queriam e usam mesmo nos finais de semana. Nada como um projeto pensado para a necessidade de cada um!

E aí, gostaram dessa churrasqueira elegante? Nós certamente adoramos o resultado, ficou muito mais moderno e a Gabi vai aproveitar demais esse novo espaço! E se você também quer um projeto feito exclusivamente pra você, só mandar mensagem pra gente aqui.