Pra finalizar o projeto desse apartamento, hoje vamos mostrar a cozinha com toques de cor. Aqui optamos por manter a bancada já entregue pela construtora, em granito preto São Gabriel. Pra deixar a cozinha moderna, a escolha da madeira e o amarelo foram fundamentais, além de ficar com o estilo dos moradores. Então, vamos conferir?

Como o espaço não é muito grande, deixamos os revestimentos brancos entregues também pela construtora, que ajudam a ampliar o ambiente. Porém, pra trazer charme e personalidade, acima da bancada sugerimos um revestimento diferente, neutro, mas que trouxesse mais textura pra cozinha.

cozinha com toques de cor, revestimento neutro, bancada em granito preto são gabriel, e móveis em madeira e amarelo.

Um dos pedidos dos clientes, era ter muito espaço de armazenamento. Então optamos por colocar um depurador de embutir, ao invés de uma coifa. Assim ganhariam mais espaços de armário acima do cooktop também.

E o que mais fizemos nessa cozinha com toques de cor?

Além disso, fizemos um armário baixo, prateleiras e armário superior, na parede oposta da bancada. Ali é possível deixar alguns eletros, como liquidificador, batedeira, torradeira, e o que mais for necessário. Para não atrapalhar na passagem da cozinha, fizemos um armário mais estreito, com aproximadamente 30cm de profundidade. Pra dar mais um charme, finalizamos com prateleiras para temperos, livros, e fizemos uma composição com relógio, além do interfone.

Daqui já conseguimos ver a lavanderia, que é pequena, mas ficou bem aproveitada. Apostamos em armário alto, espaço para o tanque de embutir e máquina lava e seca. Acima da janela, colocamos uma prateleira para guardar objetos maiores, como cestos, organizadores, além de um cabideiro, para pendurar as roupas depois de passar.

E então, o que acharam dos toques de amarelo na cozinha? Nós achamos que ficou lindo, e os proprietários certamente amaram também! E você, gosta mais de cores, ou é do time dos neutros? haha

Está em busca de um projeto exclusivo, feito sob medida pra você, para o seu espaço e para as suas necessidades? Só clicar aqui, e mandar uma mensagem pra gente. Vamos adorar realizar o seu sonho!