Mais um ambiente desse apartamento que adoramos projetar, pra um casal super querido. Já mostramos a sala e também a cozinha, e agora vamos mostrar a suíte clássica do casal.

Pra começar, como nos demais ambientes, nós mantivemos alguns itens existentes, como o piso de taquinho. Além dele, o armário também foi mantido, mas pra dar uma renovada e deixar com um toque mais moderno, sugerimos trocar as portas por um tom mais claro, e colocar novos puxadores.

Pra trazer o toque clássico, colocamos uma cabeceira revestida com tecido, com um desenho mais tradicional, e um papel de parede de linho. Além disso, colocamos 2 mesinhas de cabeceira iguais, com gavetas, e luminárias de apoio. Pra finalizar, quadrinhos charmosos que certamente preenchem o espaço.

Veja mais projetos do nosso escritório, clicando aqui!

Na parede oposta, usamos ainda o papel de parede de linho, deixando o ambiente mais sofisticado. Pra TV, usamos um painel amadeirado, o mesmo usado na sala, criando uma unidade em todo o projeto. Acima do painel, uma prateleira serve de apoio para os equipamentos da TV, e também para colocar pequenos objetos decorativos. Por fim, eles queriam uma poltrona pra servir de apoio no dia a dia, e colocamos no cantinho pra não atrapalhar a passagem, e ainda ser funcional.

O que acharam do projeto da suíte clássica do casal? Em breve mostramos os demais cômodos do apartamento, nós adoramos o resultado! E se você também quer ter um projeto exclusivo, feito por nós, só clicar aqui e mandar uma mensagem pra gente. Vamos adorar te atender, e pensar em soluções que atendam às suas necessidades!