Quando a Cá e Ju do @meuape34 nos procuraram, queriam fazer o projeto do quarto da filha que está pra chegar. Claro que eles tinham alguns pedidos muito especiais pra fazer. Pra começar, o tema: o quarto de bebê Star Wars! Um super desafio, né? E como a Mariah vai dividir o quarto com a irmã mais velha, também queriam uma cama casinha pra Mimis.

Pra começar, como o quarto é para duas irmãs, pensamos em tons mais claros, neutros e não muito óbvios quando pensamos em Star Wars. Os móveis foram decididos antes, mas bem neutros. Por exemplo, o armário todo branco, a cama casinha branca e o berço em madeira. Assim, com a base escolhida, ficou mais fácil escolher os elementos decorativos. E ali que as cores se encaixaram. As escolhas foram rosa claro, verde menta e cinza claro. Para as paredes, fizemos um desenho geométrico, como se estivesse ‘iluminando’ a cama casinha, usando para isso um papel de parede que parece granulado colorido de brigadeiro. Nas outras paredes, o rosa e cinza claro predominaram. A mesinha lateral, que vai servir de apoio para os itens do dia a dia, foi escolhida no verde menta. Certamente ficou bem delicado.

Veja mais projetos de quarto de bebê, clicando aqui

Escolhemos pra parede do berço, um lambri na cor rosa claro, igual a parede oposta. Assim criamos uma conexão entre todos os pontos do projeto. E claro que os detalhes fazem a diferença em um projeto. Então, na parede de entrada, colocamos uma régua do crescimento, e quadrinhos do Star Wars. Assim criamos o tema que eles queriam, mas deixando tudo mais sutil. Na cama casinha, escolhemos um cordão com o nome da Mimis. Uma graça, não é mesmo? E, na parede de destaque do berço, optamos por mais objetos decorativos. Prateleiras para livrinhos, luminária nuvem, quadrinhos, e um arco íris, com o nome da Mariah. Esse último, é um porta maternidade, que virá pra decoração do quartinho depois.

Gostaram desse projeto de quarto de bebê Star Wars? Tentamos deixar tudo delicado e gracioso, mantendo o tema que eles escolheram, e simplesmente amamos! Eles também amaram demais o projeto, e não vemos a hora de ficar tudo pronto pra compartilhar por aqui. E se você também quer um projeto único, personalizado e exclusivo, manda uma mensagem pra gente, só clicar aqui.