Cozinha em madeira e cinza | CDA Projetos

Nós já mostramos aqui o projeto da sala e também da varanda desse apê. O casal queria que tudo fosse moderno, mas com alguns toques clássicos. Pra cozinha, seguimos com os mesmos tons de cores, pra criar uma uniformidade em todo o apartamento. Mas o mais importante, era deixar o espaço funcional, e atendendo às necessidades do casal. Vamos conferir o projeto dessa cozinha em madeira e cinza?

Pra começar, foram mantidos o piso e também revestimento existentes, assim é possível reduzir alguns custos, além de diminuir a quantidade de restos de obra. Apenas na parede acima da nova bancada de granito, sugerimos instalar um novo revestimento, trazendo um aspecto mais moderno pra cozinha.

Os móveis inferiores, foram desenhados no tom de cinza/fendi, e os superiores, em um padrão amadeirado. Desse lado, acomodamos todos os itens essenciais e eletros, e deixando ainda uma grande bancada de trabalho livre.

Clique aqui para ver outros projetos que fizemos!

Do outro lado, mantivemos os mesmos acabamentos, e propomos um armário alto, que serve de despensa para alimentos, e também para guardar as louças. Aqui não colocamos uma cristaleira, pois na sala, junto à mesa de jantar, tem mais espaço no buffet e para as taças.

Ao lado, colocamos uma pequena mesa, que serve de apoio na hora de cozinhar, e também para refeições rápidas, com 2 cadeiras. Pra deixar o espaço mais leve, usamos 2 luminárias para iluminar a mesinha e, logo acima, um nicho com prateleiras. Assim, certamente é possível decorar, colocando pequenos objetos, potes, e também livros de culinária.

E então, gostaram desse projeto da cozinha em madeira e cinza? O tamanho é ótimo, e o espaço foi bem aproveitado com muitos armários para armazenamento. Vocês também podem ver outros projetos, em nosso Instagram, só clicar aqui. E se quiser um projeto lindo e exclusivo também, só preencher o formulário clicando aqui, vamos adorar te atender!