Quarto de hóspedes com madeira | CDA Projetos

A ideia inicial pra esse ambiente, seria fazer um home office com sofá cama. Mas, durante o projeto, os clientes resolveram fazer um quarto com duas camas de solteiro. Assim, os netos podem visitar, e ter um espaço mais confortável para dormir. E claro que além do conforto, o aconchego também é essencial. Então, vamos conferir esse quarto de hóspedes com madeira?

O painel ripado foi o ponto de partida para esse quarto. Além de decorar, também serve como cabeceira para as duas camas de solteiro. Entre as camas, uma mesinha de cabeceira serve de apoio para objetos decorativos. Logo acima, uma prateleira para quadros completam a decoração. Ao lado, um armário com duas portas de correr também foi uma pedida dos moradores.

Por fim, na parede oposta, fizemos um detalhe com painel ripado, criando uma ligação com a cabeceira. O painel branco, para fixar a tv, também foi definido para passar a fiação da tomada. Assim, evitamos obra e quebrar a parede para mudar o ponto de lugar. Logo acima, uma prateleira serve de apoio para livros, objetos decorativos, e também para aparelhos da tv.

E todo o projeto foi feito à distância, online! Demais, não? Se você também quer um projeto feito exclusivamente para você, só clicar aqui e mandar uma mensagem pra gente. Vamos adorar te atender!