Quarto de bebê delicado | CDA Projetos

Quando nos chamaram para fazer esse projeto, os pais já sabiam o tema que queriam para o quarto: Safari. É claro que adoramos o tema, mas pra deixar esse quarto de bebê delicado, optamos por tons pastel. Além disso, a escolha por um papel de parede discreto, assim como os quadros, foram fundamentais pra trazer aconchego.

Pra começar, um armário já era existente no quarto. Então, mantivemos no mesmo local, mas em uma das portas, fizemos uma pequena alteração. Tiramos as portas, e deixamos o cabideiro exposto, assim como as gavetas. Ficou um charme! Depois foi a vez de definir o layout com os demais itens que eram fundamentais para os pais. O berço, a cômoda, e a poltrona para amamentação.

Veja outros projetos, clicando aqui.

Com os elementos principais definidos, chegou a hora de pensar na decoração. O papel de parede com padrão de folhagens certamente deu o toque de elegância pra esse quarto. Para não carregar demais, optamos também por pintura em verde claro na parede do fundo, assim como na linha acima da porta. Então, chegou a vez dos objetos complementares. Escolhemos as prateleiras para colocar acima da cômoda, assim como ganchinhos, aliados na hora da troca.

Por fim, na parede ao lado da porta, deixamos os elementos decorativos que vão acompanhar o bebê por mais tempo. As prateleiras para livrinhos e brinquedos, assim como a régua do crescimento. Esse quarto de bebê delicado, ficou um charme, não acham?

E se você também quer um projeto feito exclusivamente para você, só clicar aqui e mandar uma mensagem pra gente. Nós certamente iremos adorar fazer esse projeto especial.