4 tons de cinza pra sua parede

Nós adoramos tons neutros e claros pra pintar os cômodos. E os tons de cinza, são versáteis e se encaixam nas mais diversas decorações. Por isso, hoje selecionamos 4 tons de cinza pra sua parede, os nossos preferidos e mais usados por aqui e nos nossos projetos.

Cores referência da Tintas Suvinil.

No escritório da Cami, ela usou o cinza Crômio, criando uma base neutra pro ambiente. Assim, foi possível colocar elementos coloridos, como o armário degradê em turquesa, os pendentes coloridos da mesa de reuniões, e os quadros. Além disso, combinou muito bem com o cimento queimado e também com a parede lousa.

Outra cor que gostamos muito, é a cor Prata. Ela é um tom mais escuro que a Crômio, e fica linda combinada com outros tons mais claros, e também com papel de parede. Aqui, foi usado na parede do fundo e também meia parede do quarto do baby da Cami. Combinou perfeitamente com o papel de parede, não acham? Nós adoramos o resultado!

Outro tom, que é muito usado, por ter um fundo ‘cinza quente’ e puxado pro ‘bege’, é o Ouro Branco. Nesse projeto, buscamos esse tom pra criar um leve contraste com os móveis brancos e amadeirados. Certamente ficou lindo, e pode receber objetos decorativos coloridos, sem comprometer.

E então, gostaram dessas cores? Já usaram algumas delas, ou estão pensando em usar? Vale sempre lembrar que as cores podem sofrer variações da tela, luz, etc. Então, sugerimos que sempre faça o teste de cor um pedaço da sua parede, pra ver se ficou como você imagina! Todas as cores indicadas, são da Tintas Suvinil.