Quarto acolhedor com madeira e palhinha | CDA Projetos

Sempre buscamos conectar os elementos decorativos dentro de um mesmo apartamento. Já mostramos aqui a sala e cozinha integrados desse imóvel, usando os móveis em branco e madeira. Então, seguimos a mesma linha na suíte do casal. Vamos mostrar mais detalhes desse quarto acolhedor com madeira e palhinha.

Pra começar, os moradores queriam bastante espaço de armazenamento. Porém, sem parecer que o ambiente estivesse muito carregado. Por isso, optamos por uma armário em L, com uma das portas em espelho. Pra ter mais armário, fizemos um logo abaixo da janela, que pode servir de sapateira, ou também para guardar roupas de cama e banho.

A cabeceira certamente é um dos destaques do quarto. A ideia da palhinha veio deles, e nós adoramos inserir esse detalhe, que combinou perfeitamente com a madeira. Além disso, uma das mesinhas de cabeceira também foi feita no mesmo acabamento de madeira. E do outro, usamos apenas uma mesinha de apoio, na cor branca. Então, como os móveis ficaram em tons de branco e madeira, colocamos pintura de meia parede em um tom verde claro acinzentado. Por fim, quadros e arandelas para leitura complementam a decoração nessa parede. E certamente escolher um colchão econômico para casais é sempre uma ótima opção.

Veja mais ideias para quartos clicando aqui

Do lado oposto, fizemos uma prateleira para objetos decorativos. Como eles não querem televisão no quarto, colocamos ganchos, ótimos para pendurar bolsas e outros itens no dia a dia. Pra finalizar, um quadro para decorar e certamente trazer um clima acolhedor pro quarto.

Gostaram desse quarto acolhedor com madeira e palhinha? Nós achamos muito charmoso. Quer um projeto exclusivo também? Só clicar aqui, e preencher as informações. Vamos adorar transformar seu ambiente!