Vocês já sabem que o baby Sérgio nasceu, por isso aos poucos vou voltando por aqui e claro ao trabalho.. Depois vou compartilhar também fofurices que preparei para esse momento tão especial, preparem-se! Mas hoje é dia de compartilhar um pôster grátis lindo que fiz para o quartinho: “dream big little one”.

Adoramos esses quadros fofos pra decorar, fazem toda diferença na decoração. E o mais legal é que da pra usar pra qualquer idade! Lembram da composição que criei para o quarto do baby? Inclusive você pode baixar aqui o pôster be happy!

Veja aqui todos os detalhes do quarto do baby

Pra complementar a composição de quadros, criei esse com ursinho e com a frase “dream big little one” para deixar o quarto mais lindo. Pra baixar seu pôster grátis é fácil, só clicar AQUI, imprimir e pronto! Dessa vez fiz ele no formato 20x20cm pra deixar a composição diferente.

Clique AQUI pra baixar seu pôster!

* A distribuição é gratuita, liberada reprodução com indicação de autoria, mas mesmo assim de forma exclusivamente gratuita, e qualquer forma de comercialização será levada à notificação para cessação imediata e passível de medida judicial.

Não ficou uma fofura? Agora se você imprimir e pendurar em alguma parede ai da sua casa, não esquece de compartilhar a foto com a gente em!

Depois volto pra compartilhar mais detalhes desse início delícia com vocês! Tem decor da maternidade, do quartinho e até dos mesversários… Siiim, aguardem que vem muitas ideias e fofurices pra compartilhar com vocês

Beijos!