Pôster grátis: be happy

Semana passada mostramos AQUI os detalhes do quarto do baby da Cami, lembram? Indicamos todos os produtos fofuras pra vocês, mas faltava um detalhe… Os quadrinhos que usamos! Siiim, vocês votaram e agora podem baixar gratuitamente o pôster be happy igual ao que usei no quarto!

Pra deixar a composição mais fofa e divertida, usei 3 quadrinhos em tamanhos diferentes. Primeiramente o pôster “be happy” todo colorido, um ursinho fofo escrito “dream big little one” e um coração azul com fundo de bolinhas pretas. Não ficou um amor?

Veja aqui todos os detalhes do quarto do baby

Então se você está planejando um espaço kids, ou até mesmo quer usar em alguma festinha, já pode baixar nosso pôster! É só clicar AQUI, imprimir e depois mandar emoldurar. Fizemos no tamanho A4 e olha que fofura que ficou com a moldura no pinus.

Clique AQUI pra baixar seu pôster be happy!

* A distribuição é gratuita, liberada reprodução com indicação de autoria, mas mesmo assim de forma exclusivamente gratuita, e qualquer forma de comercialização será levada à notificação para cessação imediata e passível de medida judicial.

Não esquece de tirar foto e mandar pra gente se usar em algum cantinho por ai! Afinal nós fazemos tudo com taaaanto amor que adoramos ver o resultado depois espalhado na casa de vocês!