Lembram que postamos aqui algumas tags e quadrinho para vocês baixarem para comemorar 1 ano de casados?

Finalmente chegou a hora de mostrar todos os detalhes da mini party que fiz para nossas bodas de papel.

Depois de comemorar todos os meses até pensava em fazer algo para comemorar 1 ano, mas na correria acabei decidindo de última hora! Enfim, resolvi reunir a família e os amigos apenas 3 dias antes, ou seja, foi uma mini party mesmo e super em cima da hora! Mas é claro que mesmo sendo mini, tinha que pensar em alguns detalhes para deixar a festa mais linda.

Primeiro passo: pensar na decoração!

Queria tons neutros, por isso utilizei a papelaria com folhagens e detalhes no rose gold, assim poderia usar algumas peças que já tinha no mesmo tom (vasos e quadrinhos). O salão de festas do prédio que moro já tem mesa, e como eram poucas pessoas e poucos doces, acabei usando ela mesma. Mas para preencher e dar um toque a mais, usei um suporte que tenho rose com folhagens e flores penduradas, ficou IN-CRÍ-VEL!!!

Como não deu tempo de fazer um topo de bolo do jeito que eu queria, minha irmã teve a ideia de usar 2 tsurus! Lembram a cortina MARA que ela fez para nosso casamento?! Achei demais a ideia, e além de ter fica lindo lembrou nosso dia tão especial!

Relembre aqui todos os detalhes do nosso casamento!

Além dos tsurus, outro detalhe que usei para relembrar nosso casamento, foram os suportes em pinus. Usei eles para colocar a mensagem de boas vindas para os convidados. Em algumas mesas também usei como centro o sousplat de crochê que minha vô fez para nosso almoço do civil. Ficou lindo, diferente e deixou a festa ainda mais especial!

Claro que como trabalho com festas, tenho muita coisa e fica mais fácil organizar uma festa em pouco tempo. No entanto vocês viram como aproveitando elementos e ideias simples a gente consegue montar uma festa linda? Aposte em flores, papelaria, e faça tudo com muito amor! Com certeza você vai conseguir montar uma decor especial e reunir os amigos para comemorar!

Decor e papelaria: CKC Studio faceinsta | Doces e bolo: Kim’C Chocolates