Vocês estão acompanhando aqui as mini festas que montei pra comemorar os mesversários do baby Sérgio? Como uma boa festeira, fiz questão de comemorar todos os meses, mesmo que fosse uma festa em casa, apenas com a família… Afinal, são esses momentos que vão ficar guardados pra sempre!

Certamente esse foi um dos meus temas favoritos: pescaria. Uma decor diferente, criativa e cheia de fofurices pra comemorar os 4 meses do baby! Apostei em muitas folhagens, peixinhos, barquinhos e o resultado ficou incrível! Pra quem está procurando temas diferentes pra fazer uma festa, aproveita pra se inspirar!

Apesar da festa ser em casa, a decoração ficou linda! Reparem que usei vasos que já tínhamos por aqui, sem a necessidade de comprar flores (apesar de amar, não combinava com o tema). Depois foi colocar os docinhos e elementos que lembravam a pescaria: varinha com peixinho, barquinho, toquinhos de madeira e até baldinho com “iscas” tinha!

Sem dúvidas outro detalhe que fez muita diferença na decoração foi a papelaria. Ela deu um charme a mais e deixou tudo mais fofo não acham? O topo do bolo de peixinhos ficou lindo!! Mas o detalhe que mais amei foram os cupcackes com mini varinhas com peixinho, demais né?

Decor e papelaria: CKC Studio | Doces: Kim’C Chocolates 

Agora contem pra mim, gostaram do tema?! Qual seu detalhe favorito? Até a próxima festa!