Nem parece, mas já se passaram 2 anos do nosso primeiro post, acreditam? Hoje o dia começou mais feliz, e já que é niver do blog temos algumas surpresinhas pra vocês! ;D

2anos-01

Muuuuita coisa aconteceu nesses 2 anos de blog, começamos ele na brincadeira no final da faculdade, começamos a levá-lo mais a sério, nos formamos, hoje somos arquitetas, deixamos o blog de lado por uns dias em meio a tantos trabalhos, voltamos, levamos o blog a sério, deixamos de lado mais um pouco..É difícil, muito difícil!

Entre toda nossa rotina de trabalho, o blog sempre foi um refúgio, aquelas horinhas que a gente tirava do dia pra relaxar, procurar inspiração, se atualizar das tendências. Mais do que um hobby, o blog também é fonte de inspiração e atualização pro nosso próprio trabalho, mas confessamos que as vezes é difícil manter sempre atualizado em meio a tanta correria. Mas a verdade mesmo é que o blog já faz parte da gente, e não tem como largar, a gente ama atualizar, preparar posts, ir atrás de surpresas, novidades, etc e tal..E principalmente sabemos o tanto de gente que fica esperando um post lindinho pra ver e inspirar o dia!

O ano passou tão rápido que dessa vez não conseguimos preparar um editorial lindo igual do ano passado lembram? Desencontros, ou melhor, a “famosa vida de gente grande”….Mas é claro que não poderíamos deixar de preparar um bolinho e uma surpresinha para vocês pra comemorarmos JUNTOS não é mesmo?

2anos-02

E pra comemorar junto com vocês, chamamos nossos parceiros e demos um jeitinho de conseguir 2 presentes LINDOS para vocês, e claro que eles tinham que ter a nossa cara né? O primeiro sortudo (a) vai levar pra casa o cabideiro mais lindo do mundo, o Hang-it-all, que a gente ama de paixão! Pra quem não quiser passar vontade é só entrar no site da Essência Design e garantir o seu. O segundo sortudo vai levar uma bandeja MARA verde água do ateliê Dalay, que inclusive nós temos uma igual! hahahah

2anos-03

2anos-04

Para participar é fácil, é só CURTIR nossa page aqui, compartilhar a foto que tem o selo “2 anos do blog” e responder o formulário abaixo! Vai perder? O resultado sai dia 10/09, bastante tempo pra participar, então aproveita!!

 

Gostaram da surpresinha? É só uma maneira de agradecermos muito a todos que nos acompanham diariamente, aos que estão com a gente desde o primeiro post, aos que conheceram o blog faz pouco tempo, fica aqui nosso MUITO OBRIGADA! Clichê, mas vocês sabem que fazem parte disso e vocês quem nos mantém aqui!

Parabéns pro bloguito!!! E que seja apenas o começo de muitas novidades e grandes oportunidades, a gente quer levar isso longe, podem ter certeza, e vamos fazer o possível pra deixar o blog cada vez mais lindo e cheio de inspirações!

Beijinhos!