3 dicas de decoração pra sala gastando pouco

Quem não quer renovar a decoração da casa, mas não quer gastar muito dinheiro? Pois é, renovar a decoração pode ser uma tarefa intimidadora, mas com algumas dicas simples, você pode dar uma nova vida à sua sala de estar sem gastar muito. Então, aqui estão três dicas de decoração para renovar a sua sala gastando pouco:

  1. Troque as almofadas, mantas ou cortina: Uma das maneiras mais fáceis e baratas de renovar a decoração da sua sala é trocar as almofadas, mantas ou cortina. Escolha uma cor nova ou padrão que combine com o resto da decoração da sua sala e veja como ela fará uma grande diferença no espaço. Também escolha bem o tecido desses itens, trazendo mais sofisticação pro seu ambiente.

2. Adicione plantas: As plantas não só melhoram a qualidade do ar na sua casa, como também adicionam um toque de natureza e cor à sua decoração. Escolha plantas que sejam fáceis de cuidar e que combinem com o estilo da sua sala.

3. Pinte, coloque papel de parede ou revestimento: Se você quer fazer uma mudança mais significativa na sua sala, considere pintá-la, colocar papel de parede ou um revestimento. Escolha uma cor ou padrão que seja atual e que combine com o resto da decoração da sua sala. Se você estiver com orçamento apertado, considere apenas pintar uma parede ou destacar uma parede com papel de parede.

Veja dicas para decorar sua cozinha gastando pouco

Lembre-se, a decoração certamente não precisa ser cara para ser bonita e elegante. Com essas três dicas, você pode renovar a decoração da sua sala sem gastar muito. Experimente e veja como a sua sala de estar se transforma em um espaço acolhedor e convidativo.

Gostaram dessas dicas? Compartilhem conosco aqui no instagram outras ideias de decoração para renovar a sua sala gastando pouco! Até a próxima!