Dia dos namorados chegando e sempre postamos aqui dicas pra deixar esse dia ainda mais especial. E esse ano não podia ser diferente, com todo mundo em casa, resolvemos reunir 3 ideias de presentes criativos para deixar o dia dos namorados mais romântico.

1. Álbum personalizado

Que tal reunir suas fotos preferidas, colocar a mão na massa e produzir um álbum personalizado? Além de ser um presente lindo, criativo transborda amor! Afinal, nada como preparar com carinho um presente especial. Basta usar a criatividade pra preparar um álbum cheio de amor e lembranças!

2. Velas

Seja pra criar um clima romântico para o jantar dos namorados, ou pra decorar o quarto. Certamente mais romântico que vela impossível não é mesmo? E se ainda for uma vela fofa igual essas da Candle Crush melhor ainda! Estamos apaixonadas nessa versão feita especialmente pro dia dos namorados!

3. Chocolates

Já dizia a frase “o amor é doce”, tem coisa melhor que chocolate? Sem dúvidas é um mimo que todo mundo ama e uma perfeita ideia de presentes para namorada! Além de ser delicioso, você pode aproveitar pra personalizar e presentear quem você ama! Além dos chocolates da pra colocar suas fotos favoritas, um cappuccino, basta usar a criatividade! Esses chocolates lindos foram feitos pela Kim’C chocolates.

Enfim gostaram das ideias que reunimos? Agora não tem mais desculpa, basta usar a criatividade e escolher seu presente preferido pro dia dos namorados!