Sabe aquelas penteadeiras liiindas, todas arrumadas e super inspiradoras que vemos no Pinterest e na casa das blogueiras por aí? Então, agora não tem desculpa pra deixar a sua bagunçada! Vamos mostrar 5 itens para deixar sua penteadeira igual do Pinterest!

penteadeira-03

1. Quadros fofos

Que somos apaixonadas por quadros vocês já sabem né? E olha a diferença que eles fazem em qualquer cantinho!! As penteadeiras ficar muito mais estilosas e fashion com os quadros com temas de maquiagem, e nas cores pink e dourado, amamos!

penteadeira-01

2. Espelhos

É claro que uma boa penteadeira merece um espelho generosa para a hora da make. Mas além do espelho maior, sempre é bacana tem um espelho de aumento ou um menor com uma moldura trabalhada para dar aquele up!

penteadeira-02

3. Copos para pincéis

Que tal deixar o cantinho cheio de estilo guardando os pinceis de uma forma diferente? Pegue copos, taças ou potinhos diferentes para colocá-los e pronto! A penteadeira fica organizada e linda!

penteadeira-04

4. Potinhos para bijoux

Nada como deixar as bijoux que mais usamos de uma forma mais estilosa não é mesmo? Então seja em potinhos, pires e xícaras, as penteadeiras ficar super charmosas com as bijoux a mostra.

penteadeira-05

5. Flores

Claro que não poderíamos deixar elas de lado, afinal, flores são bem vindas em qualquer cantinho. Nas penteadeiras então elas fazem toda a diferença! Assim deixam a produção completa, igualzinha as do Pinterest!

penteadeira-06Imagens via Pinterest

E aí, curtiram as dicas? Agora é só seguir esses 5 itens pra deixar sua penteadeira organizada e linda iguais as que vemos por ai! <3