5 tons de cinza pra sua casa!
cinza-CDA-01

Sempre publicamos por aqui nossos projetos… Mas também imagens inspiradoras de salas, offices, quartos… E pra quem ta construindo ou reformando seu apê, uma das primeiras dúvidas que surgem: que cor eu uso nas paredes? E hoje vamos falar um pouco sobre isso…  Certamente vamos mostrar nossos queridinhos, mas já avisamos: são 5 tons de cinza que vem por aí!

cinza-CDA-02
cinza-CDA-03

O cinza é uma das cores que harmonizam com praticamente todas as nuances. É um equilíbrio na hora de decorar seu lar! Além de ser uma cor super elegante, deixa o ambiente mais tranquilo, calmo… Então é por isso que nós apostamos sempre no cinza pra criar uma “base” na sua decor, justamente pela sua versatilidade.

Então pra quem quer manter o tom neutro no espaço, é muito fácil. Aposte apenas em seguir uma paleta de cores nos tons das paredes. E então dando destaque para algum objeto, um móvel, ou uma parede em tom mais escuro. Também vale a pena apostar em rodapés e tetos brancos pra contrastar com o cinza, e evidenciá-lo ainda mais. Já quem gosta de ousar, o cinza combina com tons mais coloridos. Vale desde o amarelo, azul, verde, até o pink e o preto. Aposte na criatividade (e no bom senso, claro), e siga sempre seu estilo na decor.

cinza-CDA-04
cinza-CDA-05

E como prometemos desde o início do post, mostramos pra vocês nossos TOP 5 de tons de cinza! São elas: Calopsita, Ouro Branco, Crômio, Papel Picado e Grisalho. Nós usamos sempre tinta da Suvinil, mas você pode encontrar tons semelhantes de outras marcas também, viu? O que acharam das nossas queridinhas?

5tonsdecinza-07

Fotos: via Pinterest