Nós já postamos aqui várias ideias para usar quadros para decorar. Afinal, nada como paredes preenchidas, trazendo vida e personalidade pros ambientes. Então decidimos compartilhar com vocês 6 ideias de composição para quadros, pra você escolher sua favorita e preencher as paredes por aí!

1. Com objetos

Que tal além de quadros colocar fotos, livros e até miniaturas? A composição do home office da Lola ficou linda e super diferente! No escritório também usamos a palavra “love” e bandeirinhas em formatos diferentes para preencher a parede. Já no quarto do baby Sérgio fizemos uma composição na parede usando quadros, prateleiras e nichos.

2. Sozinho / assimétrico

Um único quadro é capaz de transformar o ambiente e dar o charme que faltava. A composição deslocada deixou a sala mais moderna! Outra ideia é colocar um único quadro centralizado em um móvel, como nesse quarto.

3. Linear

Perfeitos para criar uma linha acima do sofá, ou em um corredor por exemplo. Criam uma linearidade deixando tudo harmônico. Além é claro de serem mais fáceis para pensar na composição e instalação.

4. Black & White

Certamente seguir a mesma paleta de cores é uma ótima opção para não carregar o ambiente. Sem dúvidas o queridinho “preto e branco” deixa qualquer composição linda! Então se você tem medo de errar, se joga na combinação black & white que não tem erro!

5. Molduras coloridas

Sem dúvidas são perfeitos para ambientes mais desconstraídos ou espaços kids. Além de trazerem cor para o espaço, mostram personalidade! Afinal uma pitada de cor pode ser o que faltava em um ambiente.

6. Apoiados

De fato uma ótima opção para quem gosta de mudar os quadros e a decoração sempre. Seja em prateleiras, ou móveis, os quadros apoiados ficam lindos e transbordam estilo!

{ Projetos: CDA projetos }

Enfim, gostaram das nossas ideias? Agora acabaram as desculpas para deixar as paredes vazias. Basta escolher seu estilo preferido e penduras os quadros nas paredes. No entanto se você ainda tem dúvidas de como planejar e deixar sua casa do jeito que você sonhou, fala com a gente aqui… Vamos amar fazer um projeto especialmente para você!