6 tons de cinza para pintar sua casa

Mais alguém ama os tons de cinza para pintar a casa? Os tons queridinhos por aqui e que mais usamos em nossos projetos, sem dúvidas são os tons de cinza. Dos mais claros aos mais escuros, tem opção para todos os gostos e para todos os ambientes!

Os tons de cinza são perfeitos para quem quer deixar a casa ou escritório moderno e elegante. Se engana quem acha uma cor “fria”, aliada a decoração, iluminação é a cor ideal para deixar sua casa aconchegante.

Selecionamos os principais tons de cinza que mais usamos em nossos projetos, lembrando sempre que esses tons podem variar devido a iluminação. Por isso sempre é importante fazer um teste de cor na parede em que você quer aplicar! Vale comprar um galão pequeno e aplicar na superfície para ver se ela é o tom perfeito ou não pra sua casa!

Qual desses você já usou ai na sua casa? Os que mais usamos são: calopsita, ouro branco, crômio, prata, elefante e titânio, todos da Suvinil. Você já usou algum desses?

Sem dúvidas uma das cores que mais usamos e especificamos é o crômio! O queridinho de todos, um cinza não tão forte, nem tão fraco… Certamente é o tom ideal para apartamentos e escritórios!

Veja mais dicas de decoração aqui

Já para quem ama um cinza um pouco mais escuro, principalmente para áreas externas, duas ótimas opções são o elefante e titânio. Inclusive eles são perfeitos para usarem juntos, fazendo uma composição linda na parede. Olha o efeito que deu nessa área externa.

Gostaram das dicas? Se você ainda tem dificuldade de escolher a cor ideal para sua casa, ou precisa de ajuda para fazer um projeto exclusivo, feito sob medida pra atender às suas necessidades, só escrever pra gente clicando aqui!

* Esse post é de caráter informativo, e não nos responsabilizamos pela escolha de materiais que são feitas por cada pessoa.