8 anos de blog!

Na última sexta-feira, dia 28, comemoramos 8 anos de blog. E queremos agradecer a todo mundo que nos acompanha por aqui, e no nosso Instagram também, e a todos que sempre nos incentivam!

Esse ano está certamente bem diferente, então a situação também pediu uma celebração diferente, não é mesmo? Nós não conseguimos nos reunir, por conta do distanciamento, mas nem por isso deixamos de preparar uma mini table muito especial. Assim, a nossa comemoração não passou em branco, e é uma inspiração perfeita pra quem vai comemorar o aniversário e quer fazer uma reunião em casa, só pra família!

Dessa vez, a Cami preparou essa mesa linda, apostando no preto e branco que amamos demais, além de detalhes em prata. Pra começar, a toalha de bolinhas que é super fofa, e serviu de base pros demais itens, como os suportes de vidro, para o bolo e doces, além dos copinhos e canudos super fofos com detalhes prateados. Pra finalizar a decoração, os leques prateados e o balão lindo, e personalizado, deixam tudo ainda mais especial.

Gostaram da nossa mini produção? O balão, os leques e os descartáveis são da Viva Festa Maringá. O bolo lindo e delicioso, decorado com suculentas, além dos doces, são da Kim’C Chocolates. Ficou demais, não acham? Esperamos que tenham gostado, e se inspirem por aí também.

{Balão, leques e descartáveis: Viva Festa Maringá | Bolo e doces: Kim’C Chocolates | Papelaria: CKC Studio}