Quem nos acompanha faz tempo já sabe que eu e a Lola somos “meio gêmeas” hahahaha, nós temos o gosto MUITO parecido, por isso vira e mexe queremos coisas iguais seja pra casa ou até mesmo nas roupas. E se você segue nossos instas @cda.apartamento e @cda.wedding com certeza já deve ter reparado que sim, nós temos o mesmo abajur em nossos criado-mudo.

A verdade é que quando esse abajur chegou na lojinha do blog, nós não resistimos e pegamos um pra gente também! O nosso modelo é o mini {que infelizmente está esgotado na lojinha por enquanto}, mas na lojinha ainda temos as últimas unidades do modelo grande que é MARAVILHOSO! Sério, olhem as fotos e nos digam se o efeito dele não é incrível?! É muita lindeza em um abajur só!

A base é uma madeira bem clarinha, tipo pinus, e dentro da cúpula de vidro ficam as luzinhas, mais conhecidas como “starry lights”. Sem dúvidas ele é o item perfeito pra deixar seu quarto lindo, super aconchegante e estilo Pinterest, afinal quem já não viu essas luzinhas nas fotos do Pinterest?!

E se o seu quarto é pequeno, igual ao nosso, ele tem o tamanho ideal para o criado-mudo. Como a base dele é pequena, ele não ocupa muito espaço, reparem que mesmo nossos criados sendo pequenos, cabe perfeitamente o abajur e ainda alguns detalhes como um porta joias.

Não é lindo demais? Se você amou e também ficou desejando esse abajur fofura, corre na lojinha do blog porque são as últimas unidades disponíveis! Ah, e se você comprar, depois não esquece de mostrar pra gente como ficou o quarto ou o cantinho que você escolheu colocar, vamos amar ver!

Beijos