E pra fechar nossa comemoração de 6 anos de blog, fizemos mais uma produção pra inspirar vocês, e quem sabe ajudar na hora de preparar aquele almoço delicioso para receber os amigos no feriadão que vem por aí, com uma mesa de almoço delicado!

Nós já mostramos aqui os detalhes da nossa mini party e também do café da tarde delícia que fizemos. Claro que nossa produção tinha que ter ligação com a decor e vocês dever ter percebido que os tons claros e o rosé foram os escolhidos, não é mesmo? Queríamos algo delicado e com a nossa cara, por isso utilizamos um jogo de jantar neutro da Camicado, da linha Daily, mas que ganhou um toque de cor por conta das taças e copos rosinha claro que amamos quando vimos na loja.

Um almoço delicado e charmoso, com tons de rosa!

Para complementar e deixar a produção ainda mais linda e delicada, apostamos em um porta guardanapo floral da Artesanatto aos 50 que fez toda diferença na mesa, trouxe o clima de primavera que tanto queríamos e deixou a mesa mais alegre e charmosa! Os tons claros e sobrepostos do jogo americano e guardanapo, também da Artesanatto, ficaram perfeitos, bem delicados e destacaram ainda mais o porta guardanapo rosé.

Pra fechar essa produção maravilhosa, usamos os talheres perolados da Camicado também, e claro, muitas flores pra preencher a mesa e trazer mais frescor pro almoço com a família e os amigos… Tem coisa melhor do que receber com uma mesa super caprichada e carinhosa como essa?

{ Produção: Casa das Amigas | Fotos: Isa Dantas | Roupa de mesa e local:  Artesanatto aos 50 | Louça, taças e talheres: Camicado}

O que acharam das nossas escolhas? Super neutras e fácil de reproduzir por aí também, então aproveitem o feriado pra chamar pessoas especiais pra um almoço delicioso, e quem quiser roupas de mesa super charmosas, sofisticadas e que tenham a sua cara, não deixem de procurar as queridas do Artesanatto aos 50, que fazem tudo com muito amor e carinho. Acho que fechamos a comemoração de 6 anos com chave de ouro, concordam? Então aproveitem que ainda dá tempo de participar do sorteio incrível que acontece no nosso instagram até dia 11/09/2018, só clicar aqui e ver como concorrer! Boa sorte!