Ebaaaa, hoje é dia de festa por aqui, estamos comemorando 6 anos de blog, e queremos compartilhar dessa alegria com vocês, com uma mini party. Afinal, vocês que nos inspiram e nos motivam a continuar buscando novidades pra mostrar por aqui!!!

Não temos palavras pra agradecer o apoio, recadinhos e incentivo de vocês, leitores, amigos, família… O dia real oficial de comemorar é dia 28/08… Mas como só conseguimos nos reunir no dia pra fazer essa mini party, vamos publicar com um pouquinho de atraso essa mini produção hahaha

Mas o importante é não deixar passar em branco, e claro que tinha que ter nossa personalidade nessa comemoração, não é mesmo? Publicamos a retrospectiva das comemorações dos anos anteriores.

E dessa vez, a inspiração veio do buquê de balões maravilhosos que vimos na Viva Festa, e ali ficou decidido que iríamos usar o rosé como base pra nossa decoração!

Vamos conferir mais dessa mini party?

No post dos bastidores da nossa mini party, contamos um pouco mais da nossa inspiração e das parceiras maravilhosas que nos ajudaram pra esse dia ficar ainda mais perfeito… Mulheres incríveis que contribuíram com nossa make, forneceram o espaço lindo, materiais pras nossas produções e ainda as fotos que ficaram sensacionais!

Queremos deixar aqui o nosso muito obrigada!

Queríamos uma mesa fofa com bolo, docinhos, flores e balões, e o resultado não poderia ser mais perfeito e mais a nossa cara! hahaha Ficamos tão apaixonadas que não queríamos que acabasse…

A Isa Dantas conseguiu fazer as fotos perfeitas que tanto sonhamos (e nos deixou a missão impossível de escolher só algumas) pra passar pra vocês tudo que sentimos e desejamos sempre: trabalho intenso mas com muito amor, felicidade e gratidão!

{ Produção: Casa das Amigas | Fotos: Isa Dantas | Local:  Artesanatto aos 50 | Balões: Viva Festa | Bolo: Kim’C Chocolates | Pratos: Germer Porcelanas | Jarra:  Camicado | Maquiagem: Camarim da Maquiagem }

Além da nossa mini party, fizemos mais 2 produções incríveis: um café da tarde delicioso entre amigas e um almoço lindo pra inspirar vocês a preparar algo gostoso pro feriadão que vem por aí… Mas essas produções vocês vão ver ao longo da semana ok? Então fiquem ligados para ver a continuação das nossas comemorações por aqui!

E mais uma vez nosso SUPER OBRIGADA a todos que nos acompanham por aqui, que nos incentivam e estão sempre com a gente!

Beijos, Cami e Lola