Vocês acompanharam essa semana no insta um pouquinho dos bastidores da nossa mini party pra comemorar os 6 anos de blog, mas como foi suuuper corrido e não deu pra mostrar muito, resolvemos mostrar um pouquinho mais para vocês!

Começamos nosso dia no Camarim da Maquiagem, a Gi faz nossas maquiagens desde o início do blog, lembram do picnic do primeiro ano? Na verdade até antes disso ela participa das nossas comemorações, pois foi ela quem fez nossa make para as fotos da colação, ou seja, 6 anos atrás! Agora o Camarim está de casa nova e nós ficamos apaixonadas pelo lugar, ambiente super gostoso, aconchegante e cheio de ideias lindas!

Depois foi hora de correr na Viva Festa buscar os balões mais maravilhosos da vida pra deixar a decor mais linda! Agora vamos confessar uma coisa para vocês, toda a festa surgiu em função dos balões…Hora que vimos o buquê de balões no insta da @vivafestamaringa pensamos “precisamos fazer uma mini party pra usar esses balões”, e fizemos! hahaha O tom rosé deu um glamour a mais e ficou suuuper diferente, maravilhoso sim ou com certeza?

Com o carro carregado fomos para o novo espaço da Artesanatto aos 50, um jardim incrível com 2 conteiners, é lá que funciona o ateliê delas, por isso fomos lá para escolher as peças para montar 2 mesas e ainda aproveitar o espaço maravilhoso para tirar fotos lindas! Será que ficou incrível? Por enquanto só uma amostrinha pra vocês de uma produção que fizemos com os produtos da Artesanatto aos 50 e Camicado, mas logo logo vamos mostrar TUDO com as fotos maravilhosas da Isa Dantas!

A correria foi tanta que quase não conseguimos gravar muito, maaas tentamos mostrar pra vocês um pouquinho de como foram os bastidores desse dia tão gostoso! Então é só apertar o play pra conferir!