Semana passada mostramos aqui um noivado lindo com tons claros. E hoje é dia de mostrar uma decoração totalmente diferente, com tons mais fortes e uma pegada meio “boho”.

Mas você deve estar se perguntando, por que noivado boho?

Chamamos esse noivado de “boho” por conta da mistura de elementos e estilos, com uma proposta cheia de cores e textura. Apesar de ter detalhes românticos, a decoração tem elementos modernos com mix de vasos, móveis com diferentes padrões, metais, tapete e flores com tons fortes.

A fim de deixar os detalhes mais românticos, utilizei papelaria e peças em porcelana branca. O fundo da mesa dos doces foi o destaque! Usei bastidores com renda e folhagens e um maior escrito “love” em dourado, ficou lindo e deu delicadeza na mesa! A papelaria também tinha um floral lindo que combinava com os tons da festa.

Os tons escolhidos para as flores foram rose, marsala, pink e verde. A propósito, uma das combinações mais lindas que já fiz! Eu particularmente amei o resultado e fiquei babando depois!

Logo na entrada a noiva também pediu alguns detalhes pra recepcionar os convidados. Por isso usei um cavalate com uma placa em acrílico com um lettering que ficou MARA! Nos inspiramos muito no pinterest pra fazer esses detalhes e amei o resultado. Além da placa em acrílico, colocamos folhagens e balões brancos, deixando o espaço lindo.

Também posicionamos um móvel para as lembrancinhas que eram cappuccino, ficou super fofo e diferente! Além disso, usamos o aparador do próprio salão para colocar mais flores, e direcionar a entrada dos convidados, ficou lindo!

Veja aqui como fazer seu cappuccino cremoso

Por fim, a mesa dos convidados também merece uma atenção especial. No caso, pensamos em deixar a mesa sem toalha mesmo e utilizamos sousplat em papel. Alternativa fácil, barata e que fica lindo! No centro usamos as toras em madeira, junto com os vasos de flores, o mix de vasos deu um charme a mais.

É claro que não poderia faltar uma papelaria personalizada com uma mensagem fofa para os convidados.


Decor e papelaria: CKC Studio faceinsta | Fotos: Ana Dantas Felssner

Agora contem pra gente, não ficou DEMAIS esse noivado? Estamos apaixonadas!!!