Diante da pandemia, o mini wedding tem sido a solução pra celebrar o amor. Esse casamento foi adiado, e por fim os noivos conseguiram realizar um almoço super intimista apenas para família com uma decoração linda! Para esse mini wedding as cores escolhidas para decoração foram branco e detalhes em azul, ficou super delicado!

Sem dúvidas para esses casos os restaurantes ou mesmo a casa das noivos são a melhor opção! Além de já ter uma ótima estrutura, o visual acaba ajudando a decoração. Esse mini wedding é o perfeito exemplo disso: lugar lindo, comida deliciosa e um casamento super intimista.

Logo na entrada colocamos um quadro de boas vindas para os convidados. Em seguida a mesa de doces em tons de branco e azul que ficou perfeita! De fato não é preciso muito para uma decoração bonita. Bastou flores, brigadeiros e claro o bolo para dar o charme para o mini wedding. Ainda ao lado da mesa de doces, posicionamos uma estante com as lembrancinhas: bem-casados.

Por fim, a mesa dos convidados e os detalhes de papelaria que amamos. Para receber os convidados uma mesa florida, com tags individuais de boas vindas e o menu. Sem dúvidas a combinação de flores brancas, azuis e folhagens fizeram toda diferença na composição.

Decor: CKC Studio | Fotos: Jeferson Perrot | Bolo: Mamãe Dada | Doces: Amo Amo brigadeiros | Local: Barolo

Enfim não ficou lindo demais esse mini wedding? Sem dúvidas um casamento cheio de amor e muito especial!