Tem combinação mais linda, harmônica e romântica que rosa e azul? Nós já mostramos aqui várias ideias de decoração para chá de cozinha. Então agora chegou a hora de mostrar mais uma ideia para vocês com esse chá de cozinha rosa e azul.

Apesar da noiva pedir uma decoração simples, é claro que não poderíamos pensar nos mínimos detalhes. Por isso investimos nos detalhes e na papelaria para deixar a decoração mais romântica. Além da papelaria floral que deu todo o charme, as flores fizeram toda diferença na produção.

Já para o fundo da mesa, fizemos uma composição com as clássicas bandeirinhas e corações pendurados. Não ficou um amor? Composição super romântica e perfeita para um chá de cozinha!

Enfim 3 itens de papelaria que não podem faltar no chá são: quadrinhos, bandeirinhas e tags para docinhos. Afinal, esses itens dão um charme a mais e fazem toda diferença na mesa!

Por fim, para a mesa das convidadas fizemos uma composição cheia de amor: centro de mesa floral e garrafinha com renda. Não ficou super charmoso?

Decor e papelaria: CKC Studio faceinsta

Quem já ficou apaixonada por esse chá de cozinha rosa e azul? Quem se inspirar nessa festa linda, não esquece de marcar a gente!