Pelo título vocês devem estar achando que estamos loucas né? Imaginem uma festa de aniversário sem mesa de doces?! Mas hoje vamos mostrar que é possível sim! Lembram das dicas que demos semana passada de como montar uma mini table?

Então hoje é dia de mostrar um aniversário lindo, cheia de flores e que não teve mesa de doces. Como a aniversariante serviu um jantar que já tinham doces, acabamos montando uma mini table apenas com o bolo, e ficou MARA!

Pra preencher a mesa, usamos vários arranjos com flores nos tons da festa: rosa, marsala e vinho. Além da mesa para acomodar o bolo, fizemos uma composição com balões em uma lateral, e um banquinho e vegetação embaixo da mesa. Não ficou demais?

Além da mesa do bolo, claro que não poderia faltar um charme para receber os convidados não é mesmo? Por isso usamos a mesma combinação de flores e cores para os centros de mesa.

Dessa forma deixamos a festa florida e cheia de amor para celebrar mais um ano de vida! Além das flores, fizemos uma papelaria personalizada para dar as boas vindas e para os porta guardanapos, ficou lindo!

Decor e papelaria: CKC Studio faceinsta | Balões: Viva festa | Bolo e buffet: Les Delic

Enfim não ficou lindeza demais essa festa? Tanto a mini table para o bolo, como a mesa dos convidados ficou repleta de detalhes e cheios de amor! Afinal, nada como receber quem a gente ama com uma festa toda especial!