A estação mais gostosa e mais linda chegou, a primavera! <3

E como não fazer algo especial pra comemorar essa época tão gostosa?! É claro que preparamos mais um mini editorial pra inspirar a estação mais florida do ano…Somos suspeitas pra falar, pois adoramos uma “festinha”, ou arranjamos qualquer desculpa para preparar algo especial, então que tal um café da tarde inspirado na primavera?

Aproveitei esses dias que fiz algumas festas e sobraram flores e resolvi montar uma mesa bem colorida para tomar um café da tarde gostoso. Então, é claro que o bolo ficou por conta da minha mãe que coincidentemente tinha acabado de fazer esse bolo lindo, foi a desculpa perfeita pra montar uma mesa para fotografar pra vocês!

editorial primavera-02

As flores usadas foram cravos verdes, tango, rosas brancas e uma única rosa pink que eu apaixonei, além das suculentas que vocês já conhecem… Então, usei uma toalha com a estampa chevron que a gente ama pra certamente deixar a mesa mais moderninha, e usei vasinhos nas cores laranja e rosa pra dar mais cor, pra fechar um sousplat pink pra deixar a mesa ainda mais alegre. Não ficou lindo?!

Aproveita também pra se inspirar e quem sabe não preparar algo gostoso no final de semana!

editorial primavera-03editorial primavera-06editorial primavera-07 editorial primavera-01  editorial primavera-04

Fotos por Casa das Amigas | Naked cake: Kim’c Chocolates