CDA Projetos - arquitetura & interiores Bodas de papel Calendário gratuito - 3º trimestre CDA Projetos - Tenha essa decor
27/03/2020
Mesa posta de Páscoa com Classic Blue #cdainspira

Usar o máximo de itens que temos em casa, é a proposta dessa produção. Pra fazer era mesa posta de Páscoa com Classic Blue, a cor do ano da Pantone, selecionamos aquilo que já tínhamos pra inspirar vocês! Pra começar, a definição da cor foi fundamental nessa montagem. Então, a toalha xadrez em tons de azul deu início a essa produção, e também o guardanapo na mesma cor.

Nós adoramos uma mesa mais tradicional, como essa em tons pastel que montamos também em parceria com a Gabi, da Casa da Caubi. Mas dessa vez, buscamos fugir um pouco do óbvio, apostando em uma mesa mais sóbria, com toques rústicos. Usamos, então, o sousplat de madeira, e também a argola do guardanapo. Pra completar a rusticidade, uma tábua de madeira serviu de apoio para arranjos florais, e um coelhinho de porcelana pra deixar com carinha de Páscoa.

Veja mais ideias para a sua decoração de Páscoa, clicando aqui!

Pra servir entradinhas, fica legal colocar pães e frios em uma tábua. Aqui, usamos uma de coelho, mas caso não tenha em casa, use uma comum, e se tiver coelhos pra enfeitar, fica fofo também! E claro, pra deixar a mesa leve, usamos taças de vidro incolor, aquelas de bico de jaca que amamos, e talheres neutros.

Como nós amamos os detalhes, e acreditamos que eles fazem sim a diferença em uma mesa, colocamos plaquinhas desejando Feliz Páscoa na frente dos pratos. Você pode baixar essas tags clicando aqui, e deixar sua mesa ainda mais especial. As flores também deram um charme e o toque final na mesa posta de Páscoa, com Classic Blue. Vocês gostaram?

Viram como é fácil trazer o charme da Páscoa pra sua mesa de almoço? Mesmo com cores e elementos nada óbvios, alguns detalhes de coelho e uma papelaria fofa, certamente já deixam sua comemoração mais especial!

Toalha: Lojinha da Caubi | Sousplat e argola: Copa&Cia | Arranjos florais: Lá do Jardim | Itens decorativos: Rica Festa


0








© Casa das Amigas 2018, Todos os direitos reservados.