Nós já postamos aqui pra baixar os 2 quadrinhos que usei na decoração do quarto do baby Sérgio. E ai muita gente acabou pedindo o pôster de coração pra baixar também. Por isso resolvi voltar aqui pra compartilhar com vocês!

Clique AQUI pra baixar os outros quadrinhos!

O mais legal é que esse quadrinho de coração da pra usar desde um quarto infantil, igual usei… Como também num home office, em alguma festinha. Enfim, ideias não faltam não é mesmo?

E pra agradar todo mundo, resolvi fazer 2 opções: azul igual do quarto do baby e uma rosinha. Então é só escolher seu pôster de coração favorito, baixar, imprimir e pronto!

* A distribuição é gratuita, liberada reprodução com indicação de autoria, mas mesmo assim de forma exclusivamente gratuita. Qualquer forma de comercialização será levada à notificação para cessação imediata e passível de medida judicial.

Eu sei que estou devendo voltar pra mostrar o resultado final do quarto! Prometo que logo menos volto pra compartilhar tudo… Mas enquanto isso, queremos saber, gostaram dos quadrinhos?

Já estamos curiosas para saber onde vocês vão usar! E depois não esquece de compartilhar a foto com a gente mostrando onde você usou! Vamos amar ver como ficou em algum cantinho ai da sua casa!