Nossa, como o tempo está passando rápido… Já estamos completando 6 anos de blog, de muita dedicação, muita inspiração, dicas compartilhadas, novidades e tendências sendo mostradas por aqui. E só temos a agradecer pelo carinho e apoio de todos que nos acompanham, são vocês que nos motivam a continuar, sempre! Estamos constantemente em busca de coisas novas pra mostrar por aqui, seja um estilo de decoração, uma tendência em revestimentos, feiras que mostram o que tem de novo no mercado, uma festa que você pode fazer em casa também… E hoje queremos compartilhar justamente o que preparamos em cada um dos anos, em que comemoramos de forma singela nosso crescimento, e quem sabe vocês se inspirem e fazem uma festa com um desses ‘temas’ também? Vem com a gente!

Comemoração de 1 ano de blog: Picnic!

Todos os anos são especiais, mas é verdade que o 1º ano foi realmente inspirador pra gente, e comemorar essa data nos motivou a seguir em frente, e fazer de um hobby na época, uma profissão! Preparamos uma tarde entre amigas, com um picnic delicioso, e com 2 mini produções diferentes, uma em tons pastel, e outra com tons vibrantes, com vermelho! Ficou uma graça, não acham? E é uma ideia super fácil pra você reproduzir também, e fazer um picnic delicioso com a família no fim de semana ou com os amigos!

Fotos: Lia Matias Fotografia | Doces: Kim’C Chocolates

Comemoração de 2 anos de blog: bolinho!

Nem sempre conseguimos estar juntas, já que a Lola mora em SP, e a Cami em Maringá, então muitas vezes não foi possível nos reunir para comemorar de perto o aniversário do blog, mas nem por isso deixamos passar em branco! haha No 2º ano teve um bolinho, bem gostoso feio pela mãe da Cami com muito carinho, e claro que isso já foi suficiente pra gente não esquecer de comemorar as mudanças boas que sempre acontecem!

Comemoração de 3 anos de blog: dourado!

Uma mini produção cheia de amor pra comemorar os 3 anos de blog, e dessa vez conseguimos nos reunir, comer docinhos e tirar fotos lindas, nessa mesa com muito brilho e dourado! hahaha A querida Lia tirou as fotos novamente, e mesmo com essa mini table com torta de morango, doces e uma decor linda, rendeu muitos cliques divertidos. Essa decor é pra provar que não precisamos de muito pra fazer uma comemoração super deliciosa, e não deixar passar em branco aquela celebração super especial!

Fotos: Lia Matias Fotografia

Comemoração de 4 anos de blog: p&b e cobre!

Parece que ano sim, ano não conseguimos nos reunir pra comemorar, não é? hahaha Dessa vez, a celebração foi com uma mesinha diferente, sem bolo, mas com panquecas e brownie, uma delícia! Aqui as gordices estão sempre presentes nas nossas comemorações, adoramos um docinho… Quem mais? A estampa chevron em p&b tomou conta da mesa com toalha, quadrinhos, e nos demais itens de papelaria, e os detalhes em cobre deram o toque de charme pra mesa, com o quadrinhos, e vasinhos… Um amor só!

Comemoração de 5 anos de blog: bolo com flores!

A Cami arrasou nessa mini produção no escritório, ficou ou não um amor? Bolo, flores, vasinhos charmosos, lightbox e coração, esses itens deixaram a produção uma graça, e pra gente poder (comer)morar mais um ano de muito conteúdo, muito trabalho e muita dedicação…

Fotos: CDA | Bolo: Kim’C Chocolates

E já estamos preparando novidades pra comemorar mais um ano de blog, mas realmente queremos agradecer de coração por todo carinho que vocês tem com a gente, nos animando e motivando a continuar sempre em busca de novidades! Continuem acompanhando, pois vem muita coisa boa por aí! Um beijo!